segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PAUSA


Por Eliana Moraes

Certa vez ouvi de uma paciente musicista que a pausa é um elemento essencial para a música pois ela traz o silêncio, o descanso, o vazio e com ele o convite para a abertura de uma nova sequência de notas.

Hoje o blog Não Palavra inicia suas férias da produção semanal de textos que se propõem a pensar a Arteterapia. Apenas uma pausa e toda a beleza que ela contém.

Nosso retorno já tem data, dia seis de fevereiro de 2017, com novas propostas e novos projetos mas mantendo o que nos move: o desejo de contribuição para a Arteterapia e arteterapeutas.

Mas até lá nossas segundas feiras não ficarão vazias. Através de nossa fan page no Facebook iniciaremos uma série que semanalmente relembrará textos que marcaram o blog neste ano e anos anteriores.

Convidamos aos amigos e parceiros do blog que curtam a fan page "Não-Palavra" no Facebook para que acompanhe nossas publicações. Sugerimos também que, caso você ainda não esteja cadastrado em nossa mala direta, nos envie um email para naopalavra@gmail.com e assim você se manterá informado sobre nossas divulgações e conteúdo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário