segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SOBRE OS CURSOS ONLINE NÃO PALAVRA


Por Eliana Moraes
elianapsiarte@gmail.com

Gostaria de fazer um comunicado às pessoas interessadas nos cursos  online produzidos por mim e veiculados pelo projeto, Não Palavra, em parceria com o site, Centro de Humanas Episteme“Introdução à Arte como técnica terapêutica”, “O fenômeno da projeção em Arteterapia” e “Grupos em Arteterapia”. 
As mídias virtuais e os cursos EAD são instrumentos de ensino ainda novos para a Arteterapia, assim como para muitas profissões. Como toda novidade, seu uso ainda não foi regulamentado pelos órgãos institucionais competentes que regem os profissionais da Arteterapia, o que é perfeitamente natural.
Sendo assim, venho informa-lhes que estou suspendendo, temporariamente, os cursos  online hospedados no site Episteme. Aguardarei que tais diretrizes sejam divulgadas, oficialmente, para que eu possa apresentar esse projeto de cursos livres EAD, em Arteterapia, nos formatos em que vierem a ser aprovados pelo conjunto de normas a ser criado para esse fim.
Espero que, em um futuro breve, eu possa  continuar a contribuir desta forma para o enriquecimento e crescimento da Arteterapia em nosso país. E permaneço trabalhando para a união de esforços de nossa categoria profissional, no sentido da divulgação de sua importância para a saúde mental de nossa sociedade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário